Soluções que economizam tempo e aumentam a eficiência da sua Serventia!

Tenha o controle e a informatização completa dos serviços de sua serventia. Reproduza todas as etapas dos processos da serventia com ainda mais segurança e rapidez no atendimento ao seu cliente a partir da automação total de seu cartório.



Informatização dos serviços de registro:

Registro de Imóveis

Não importa o tamanho de sua serventia, se pequena, média ou grande. Todos têm a mesma necessidade de trabalhar com eficiência e eficácia e, para isso, precisam de uma ferramenta de gestão operacional e estratégica. Nosso software alcança esse objetivo.

Registro de Protestos

Muito mais seguro que qualquer outro meio de recuperação de crédito e que poderá trazer excepcionais benefícios às pessoas físicas e jurídicas que a ele recorrerem, o Protesto de Títulos tem forte potencial de incremento de receita aos Tabelionatos.

Registro de Notas

No balcão de atendimento, onde o tempo de espera reduzido é fundamental para o cartório fidelizar seu público, nosso sistema oferece recursos que controlam desde as filas, execução rápida dos atos até o controle automatizado dos selos.

Registro de Pessoa Jurídica

As etapas de protocolização, análise, registro, certificação, digitalização e entrega, são realizadas por processos automatizados que garantem alta produtividade. Notificações eletrônicas são materializadas em padrões pré-definidos, processadas e certificadas novamente em meio eletrônico. 

Registro de Títulos e Documentos

A rapidez no processamento dos registros e a segurança do armazenamento dos documentos, são questões vitais na operação dos Registros de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas. Nosso Sistema atua com muita competência nesses quesitos.

Registro civil

Todo o ciclo de trâmites dos registros é contemplado pelo sistema, passando pelos registros de nascimentos, casamentos, óbitos, certidões, protocolo de entrada, livro E, livro comercial, comunicações, etc. Nosso Sistema está apto e pronto para gerir quaisquer registros baseados nestas diretrizes.